O português Benjamim do Nascimento Alves desembarcou no Brasil em 1962, trazendo consigo uma mala na mão e muita vontade de construir sua vida. De lá para cá, vem fazendo história no ramo da alimentação em São Bernardo do Campo.Em 1970, em sociedade com José ‘Pepe’ Alvarez Varella, fundou a Lanchopp, no Largo São João Batista. Era a primeira lanchonete a oferecer hamburguers no bairro do Rudge Ramos. Começava ali uma trajetória de sucesso.

 

 

Em 1980, é inaugurada a Inca Pães e Doces, padaria que se tornaria referência de qualidade e atendimento em todo o ABC paulista. Quem come o pãozinho francês da Inca, nunca mais esquece. Diversas vezes presente no Ranking da revista Veja, com mais de 32 anos de trajetória, ela já faz parte da história do bairro e da cidade.

A VILLA INCA vem abrir mais um capítulo desta história. Apoiada em mas de três décadas de tradição e qualidade, o objetivo agora é oferecer aos clientes uma padaria moderna, com novíssimas instalações, num ambiente amplo e agradável, com produtos de primeira linha e atendimento cordial. Além da já tradicional qualidade nos produtos da Panificação e Confeitaria, a VILLA INCA oferece agora também serviços de buffet completos no Café da Manhã, Almoço e Jantar. Um restaurante completo, com cardápio gastronomicamente desenvolvido para o prazer e satisfação dos clientes. Já estava na hora do Rudge Ramos, e de toda São Bernardo, poderem usufruir de uma padaria assim. Nossos clientes merecem. Sejam bem vindos!